Livro sobre diálogos nas Ciências Humanas será lançado nesta quinta

Lançamento virtual da obra será às 19h, no canal do IFPE no Youtube

O livro “Diálogos das Ciências Humanas no Campus Vitória”, organizado pelo professor Gibson Rocha será lançado nesta quinta-feira (18), às 19h, no canal do IFPE no Youtube. A obra reúne reflexões dos docentes da área de Ciências Humanas do Campus sobre diversos temas, antigos e contemporâneos, locais e internacionais.

Além do professor Gibson, também são autores do livro os docentes Paulo Henrique, Rogério Alves, Elmer Costa, Tiago Maia, Laércio Queiroz e André Santos, e o estudante João Breno, aluno do curo técnico Integrado em Agropecuária, todos do Campus Vitória.

Docentes de outros campi do IFPE gravaram análises sobre a obra. O vídeo, intitulado Diálogos em Debate, já está disponível para o público e pode ser acessado através do endereço: bit.ly/dialogos_em_debate .

Lançamento do livro Diálogos das Ciências Humanas no Campus Vitória
Data: 18/06 (quinta-feira)
Onde: Canal do IFPE no Youtube
Organizador: Gibson Rocha
Autores: Paulo Henrique, Rogério Alves, Elmer Costa, Tiago Maia, Laércio Queiroz, Gibson Rocha, André Santos e João Breno.