Matrículas começam nesta terça-feira (23)

As matrículas acontecem nesta terça (23) e na quarta-feira (24). O dia 25 será destinado aos retardatários

Os candidatos aprovados no Vestibular 2018.1 do IFPE devem ficar atentos às orientações referentes à matrícula obrigatória. No Campus Vitória de Santo Antão, as matrículas acontecem nesta terça (23) e na quarta-feira (24) , das 8h às 11h e das 13h às 16h. O dia 25 será reservado para a matrícula dos retardatários.

No Edital de Matrícula consta a lista de documentos que devem ser apresentados por todos os aprovados no ato da matrícula, além dos itens comprobatórios que também devem ser levados por quem se inscreveu como cotista. É importante que os aprovados leiam atentamente todas as orientações para evitar transtornos na realização da matrícula. As pessoas aprovadas na condição de cotistas devem observar também os documentos comprobatórios que devem ser apresentados no ato da matrícula.

Após o período de matrícula obrigatória, caso todas as vagas não sejam preenchidas, haverá chamadas de reclassificação (também conhecida como remanejamento). A primeira reclassificação está prevista para o dia 29 de janeiro.

MORADIA ESTUDANTIL – Também entre os dias 25 e 25 deste mês acontecem as inscrições para o Programa de Moradia Estudantil. As vagas do Campus Vitória serão voltadas a estudantes regularmente matriculados/as em cursos integrados. Porém, estudantes das modalidades subsequente e superior poderão se inscrever no processo seletivo, no entanto ficarão em lista de espera. Para mais informações, clique aqui.

DÚVIDAS – Em caso de dúvidas os(as) aprovados(as) podem entrar em contato com a Coordenação de Registros Escolares (CRE) através do e-mail sre@vitoria.ifpe.edu.br ou pelo telefone (81) 3114-1961. Dúvidas sobre o Programa de Moradia Estudantil podem ser sanadas com a Coordenação Geral de Assistência ao Educando (CGAE) através do telefone (81) 3114-1953.