Matrículas de novos alunos acontecem nos dias 18 e 19

Renovação de matrícula de alunos veteranos poderá ser feita de 23 a 25 de julho

Os estudantes aprovados no Vestibular 2019.2 para os cursos ofertados no Campus Vitória de Santo Antão devem ficar atentos aos prazos da matrícula obrigatória. Os candidatos e as candidatas devem comparecer ao campus de 18 a 19 de julho, das 8h às11h e das 13h às 16h, para realizar a matrícula, munidos de todos os documentos pedidos no edital.

O dia 22 de julho será dedicado para a matrícula dos retardatários. Caso todas as vagas não sejam preenchidas, a publicação da primeira reclassificação (remanejamento) está prevista para o dia 26. O cronograma completo pode ser consultado no Edital nº 24/2019.

No edital de matrícula, publicado no dia 25 de junho, constam a lista de documentos que devem ser apresentados por todos os aprovados no ato da matrícula, além dos itens comprobatórios que também devem ser levados por quem se inscreveu como cotista. O documento encontra-se disponível no site cvest.ifpe.edu.br.

Veteranos – A renovação de matrícula dos estudantes veteranos será realizada do dia 23 ao dia 25 de julho através do sistema Q-Acadêmico. Para renovar a matrícula basta acessar o portal do IFPE (www.ifpe.edu.br), clicar em “Sistema Acadêmico”, inserir login e senha e clicar em “Renovação de Matrícula”. De acordo com a Coordenação de Registros Escolares (CRE), os alunos que não realizarem a renovação não constarão no Diário Escolar dos professores.

DÚVIDAS – Em caso de dúvidas os(as) aprovados(as) podem entrar em contato com a CRE através do e-mail sre@vitoria.ifpe.edu.br ou pelo telefone (81) 3114-1961.

>> Edital de Matrícula
>> Calendário Acadêmico 2019