Matrículas de novos alunos do Campus Vitória começam na segunda (16)

Estudantes aprovados(as) na seleção 2021.2 devem ficar atentos(as) a prazos e documentação

Estudantes aprovados no Processo de Ingresso 2021.2 do Campus Vitória de Santo Antão para os cursos técnicos subsequentes devem ficar atentos ao cronograma das matrículas obrigatórias, que já começam na próxima segunda-feira (16). A matrícula dos estudantes será feita exclusivamente de forma presencial, em dias e horários específicos para cada curso.

Confira as datas abaixo:

• Agricultura – 8h as 12h
  • Agroindústria – 13h as 17h

• Zootecnia – 8h as 12h
  • Retardatários (todos os cursos) – 13h as 17h

No dia da matrícula, os aprovados deverão apresentar os documentos exigidos pelo edital de matrícula, que também encontra-se disponível no site da Cvest. A lista completa dos documentos necessários está no item 5, e no item 6 (cotistas). Os candidatos e candidatas poderão interpor recursos no dia 18 de agosto, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h, presencialmente, no Setor de Protocolo do Campus. O resultado da análise dos recursos está previsto para o dia 19.

O cronograma completo, bem como toda a documentação necessária para a matrícula obrigatória estão disponíveis no edital de matrícula.

>> Confira aqui o edital de matrícula.

>> Confira aqui a lista de documentos exigidos pelo edital de matrícula.