Início do conteúdo

Matrículas de remanejados/as seguem até a próxima terça-feira (30)

Todos/as candidatos/as da convocação geral podem enviar documentação


O prazo para solicitação de matrícula dos/as candidatos/as remanejados e dos/as que estão aptos/as para enviar documentação começou nesta sexta-feira (26) e segue aberto até as 20 horas da próxima terça-feira (30). As matrículas devem ser feitas pelo Sistema Ingresso (ingresso.ifpe.edu.br).

Para realizar a matrícula, o/a candidato/a aprovado/a deverá acessar o Sistema Ingresso e realizar o login com o seu CPF. Em seguida, deverá anexar e enviar a documentação que está descrita no item 4 do edital e, no caso de cotistas, também as que estão no item 5.

Todas as pessoas que estiverem listadas na Convocação Geral estarão habilitadas a realizar a solicitação de matrícula e poderão enviar a documentação, independentemente da posição que ocupam nas listas.

COMO FUNCIONA A RECLASSIFICAÇÃO
Será realizada apenas esta chamada de Reclassificação, na forma de Convocação Geral, obedecendo à ordem decrescente de classificação e à opção da reserva de vaga em que o/a candidato/a tiver sido aprovado/a.

Na Convocação Geral, foram convocados a apresentar documentação para a matrícula todos os candidatos remanejados (dentro das vagas), de acordo com o número de vagas e a modalidade de concorrência para a qual se inscreveu (cotista ou Ampla Concorrência); e todos os demais candidatos listados na condição de excedentes (fora das vagas), que aparecem com o status “APTO PARA ENVIAR DOCUMENTAÇÃO PARA ANÁLISE” na lista.

Após a análise documental dos/as remanejados/as, a solicitação de matrícula de quem estiver como “apto/a para enviar a documentação para análise” será efetivada somente se houver vagas disponíveis, respeitando-se a ordem de classificação e a opção de concorrência.

DÚVIDAS
Em caso de dúvidas, os/as candidatos/as poderão entrar em contato com a Coordenação de Registos Escolares (CRE) do campus, através do e-mail cre@vitoria.ifpe.edu.br.  Para as pessoas que têm dificuldade de acesso, o campus disponibiliza um ponto de apoio com atendimento presencial. Fica na biblioteca do prédio central, e o horário de atendimento é das 8h30 às 11h e das 13h às 16h30.

Lista de Remanejamento – Convocação Geral

Confira aqui o edital de matrícula (Edital Nº02/2024)

Fim do conteúdo