Monitoria: Resultado das Análises de Recursos à Homologação das Inscrições está disponível

Entrevistas e provas começam na próxima terça-feira (29) e seguem até o dia 1º de novembro

O IFPE Campus Vitória de Santo Antão publicou, nesta sexta-feira (25), o resultado das análises dos recursos referentes à homologação das inscrições para o Programa Institucional de Monitoria, regido pelo Edital de Monitoria nº 24/2024.

Confira a seguir:

Resultado das análises dos recursos à homologação das inscrições

Edital de Monitoria N°24/2024

Cronograma

A etapa de entrevista/aplicação de provas e envio de resultado pelo/a professor/a, no período de 29 de outubro a 1º de novembro. O resultado final da seleção está previsto para o dia 6 de novembro e o início das atividades para o dia 11 do mesmo mês.

Como será feita a seleção?

A seleção de monitores/as e de voluntários/as é de responsabilidade do orientador do componente curricular, e poderá ser realizada pela avaliação do histórico escolar, boletim ou declaração da Secretaria de Registro Escolar, entrevista ou prova de conhecimentos.

O/A estudante recebe bolsa?

O valor mensal da bolsa para alunas/os de nível médio/técnico é de R$ 160,00, com carga horária semanal de 8 horas. Para alunas/os de nível superior, o valor será de R$ 240,00, com carga horária semanal de 12 horas. A vigência da bolsa será de três meses e meio, com início em 11 de novembro de 2024 a 10 de fevereiro de 2025.