Mostra de Extensão do Campus Vitória começa nesta quinta

No evento, estudantes apresentarão resultados parciais dos projetos do Pibex 2021

A IX Mostra de Extensão do IFPE no Campus Vitória de Santo Antão acontece nesta quinta (15) e na sexta-feira (16). No evento sistêmico, que foi aberto oficialmente no último dia 6, alunos e alunas que participam de projetos de Extensão apresentam os resultados parciais das atividades desenvolvidas nos projetos.

As inscrições no evento podem ser feitas através do site https://www.even3.com.br/ixmostraextensaoifpecvsa . A Mostra, que será todo on-line, contará com a participação de estudantes e servidores(as) extensionistas, além de convidados externos.

A Mostra de Extensão do IFPE é o momento que bolsistas e voluntários dos projetos de extensão apresentam os resultados parciais dos projetos cadastrados por meio do Programa Institucional de Concessão de Bolsas de Extensão (Pibex). Os relatórios tratarão dos mais diversos temas, dentro das áreas temáticas estabelecidas pelo edital: Comunicação; Educação e Formação Continuada; Meio Ambiente; Saúde e Trabalho.

As apresentações dos projetos começam às 8h da quinta-feira (15).