NOTA OFICIAL | Falecimento do servidor Mário Agustinho

Mário foi motorista do nosso campus por mais de 36 anos, e faleceu vítima da Covid-19

O Campus Vitória de Santo Antão do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) lamenta o falecimento do servidor Mário Agustinho da Silva, motorista do nosso campus, ocorrido nesta quinta-feira (8).

Mário Agustinho tinha 60 anos de idade e trabalhava conosco desde agosto de 1984. Ele faleceu vítima da Covid-19.

Muito respeitosamente, o Campus Vitória presta condolências aos familiares, amigos, alunos, egressos, professores e administrativos.

Mário sempre foi conhecido pelo bom humor, pela conversa agradável e pelas muitas histórias que vivenciou no campus, ao longo de mais de 36 anos. Lembranças que fizeram parte do nosso dia a dia, da nossa história e que vão deixar saudades.