Novatos(as) de cursos superiores participam de Aula Magna

Aula do curso de Agronomia aconteceu pela manhã, e da Licenciatura em Química será às 19h45

Os novos alunos e alunas do curso superior de Bacharelado em Agronomia do Campus Vitória de Santo Antão participaram da Aula Magna na manhã desta quarta-feira (1°). O primeiro encontro do semestre 2023.1 foi realizado no auditório do prédio das graduações. Já no turno da noite, às 19h45, será a Aula Magna do curso de Licenciatura em Química.

Os novatos e as novatas de Agronomia foram recebidos(as) pelo diretor-geral do Campus, professor Mauro França; pelo diretor do Departamento de Desenvolvimento Educacional (DDE), professor Clécio Gomes; pelo Diretório Acadêmico (DA) e por estudantes e professores(as) do curso.

O coordenador do Bacharelado em Agronomia, professor Alberto Belo, apresentou o curso, a área de atuação e o perfil dos(as) profissionais formados pelo Campus Vitória de Santo Antão. “Hoje a aceitação dos nossos agrônomos e agrônomas no mercado de trabalho é muito grande. Nós estamos conseguindo encaminhar vocês para o mercado de trabalho e para a vida acadêmica”, destacou Alberto Belo.

Licenciatura em Química – A Aula Magna do curso superior de Licenciatura em Química será realizada também nesta quarta-feira, às 19h45, no auditório do prédio das Graduações. A aula contará com a presença do reitor do IFPE, professor José Carlos de Sá.