Período de renovação de matrículas começa nesta terça-feira (17)

Somente quem já é aluno(a) do Campus precisa renovar a matrícula até o dia 24/08

Os alunos veteranos do Campus Vitória de Santo Antão devem ficar atentos ao período de renovação de matrícula para o semestre 2021.2. O prazo tem início nesta terça-feira (17) para os cursos técnicos Integrados e Subsequentes, na quinta-feira (19) para os cursos superiores, e termina no dia 24 de agosto para todos os cursos.

Todo processo de renovação deverá ser realizado pelos estudantes de forma virtual, através do sistema do Q-Acadêmico. Porém, no dia 24, a Coordenação de Registro Escolares (CRE) realizará atendimento presencial para quem tenha conseguido renovar a matrícula e precise de ajuda.

Os estudantes que tiverem dificuldades de fazer a renovação pelo Q-Acadêmico podem consultar o vídeo tutorial elaborado pelo DDE que explica como realizar o procedimento. O vídeo encontra-se disponível no link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=3RqlyZPzuwY . Outra opção é entrar em contato com a CRE por e-mail, através dos endereços: (Coordenação de Registros Escolares dos Cursos Técnicos) e (Coordenação de Registros Escolares das Graduações).

Resumo dos períodos de renovação, por curso:

• 17.08 a 24.08 – Cursos Técnicos Subsequentes em Agricultura; em Agroindústria e em Zootecnia
  • 17.08 a 24.08 – Cursos Técnicos Integrados em Agroindústria e em Agropecuária
  • 19.08 a 24.08 – Cursos Superiores em Licenciatura em Química e Bacharelado em Agronomia
  • 24.08 – Atendimento presencial na CRE