Prazo para renovação da matrícula segue até esta quinta-feira (28)

Procedimento é necessário para estudantes veteranos e deve ser feito através do Q-Acadêmico

Estudantes veteranos dos cursos técnicos Integrados e Subsequentes devem renovar a matrícula até esta quinta-feira, dia 28 de julho. O procedimento deve ser feito através do Sistema Q-Acadêmico.

A Coordenação de Registros Escolares (CRE) explica que para renovar a matrícula basta acessar o Q-Acadêmico, clicar na opção “Aluno”, escrever login (número de matrícula) e senha. Em seguida, deve-se clicar em “Renovação de Matrícula” e selecionar uma das opções. Ao concluir o procedimento, o(a) estudante verá a mensagem “Renovação de matrícula confirmada”.

Os novos alunos e alunas, que ingressaram na Instituição no semestre 2022.2, não precisam realizar a renovação de matrícula.

Sobre ajustes de matrículas – O(a) estudante que necessite realizar ajustes na matrícula ou adicionar dependências deverá realizar os ajustes de matrícula no prazo de 4 de agosto a 2 de setembro. O procedimento também é realizado através do Q-Acadêmico, no item “Pedidos de Matrícula”.

Dúvidas – Em caso de dúvidas os(as) estudantes devem entrar em contato com a CRE através do e-mail cre@vitoria.ifpe.edu.br