Prorrogado prazo de inscrições do Bolsa Permanência

inscrições, que terminariam dia 24, poderão ser feitas até o dia 26 de fevereiro

O Campus Vitória de Santo Antão alterou, nesta sexta-feira (21), o prazo para inscrições no Programa Bolsa Permanência 2020.1. O período, que terminaria 24 de fevereiro, foi prorrogado até o próximo dia 26. Os demais prazos da seleção não foram alterados.

O primeiro passo para se inscrever é criar um e-mail institucional através do endereço: https://meuemail.ifpe.edu.br/estudantes/ . Após esse procedimento, as inscrições poderão ser feitas através do link fluxo.ifpe.edu.br.

Ao acessar o sistema de inscrição, as informações acadêmicas dos estudantes serão importadas automaticamente do Q-acadêmico. Caso as informações não estejam atualizadas, impedindo que o estudante prossiga com a inscrição, o mesmo deverá se dirigir à Coordenação de Registro Escolar (SER) do campus.

Mais informações podem ser obtidas no edital ou ainda no setor de Assistência Estudantil de cada campus.

>> Confira aqui o edital.