Publicado resultado final do Programa de Moradia Estudantil

Alunos e alunas serão acolhidos(as) pela equipe do CGAE na quinta-feira (7)

O Campus Vitória de Santo Antão publicou, nesta terça-feira (5), o resultado final da seleção para ingresso no Programa de Moradia Estudantil referente ao semestre letivo 2024.1.

Os alunos e alunas selecionados para o Programa de Moradia serão acolhidos pela equipe da Coordenação-Geral de Atendimento ao Educando (CGAE) no dia 7 de março, no horário das 7h30 às 16h30. Menores de 18 anos deverão comparecer acompanhados/as pelo/a responsável legal para assinar o termo de compromisso e receber orientações.

Para quem é destinado o Programa de Moradia?

O Programa de Moradia é destinado a estudantes com dificuldades em manter residência própria, especialmente aqueles que residem fora do perímetro urbano onde o campus está localizado.

VAGAS – No Campus Vitória, são oferecidas 18 vagas para o público masculino e 15 para o feminino.

Para esclarecer dúvidas, procure o serviço social do campus ou entre em contato através do e-mail servicosocial@vitoria.ifpe.edu.br.

>> Confira o resultado final aqui
>> Cronograma retificado (publicado em 01.03.2024)
>> Edital