Questionário levanta informações sobre kits alimentícios

Formulário deve ser preenchido pelos estudantes até a próxima terça (9), pela internet

O Campus Vitória de Santo Antão iniciou o levantamento de informações para planejar a distribuição de kits de gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Nesta quarta-feira (3), a Comissão do PNAE disponibilizou um questionário preliminar, que tem como objetivo fazer um levantamento das famílias dos estudantes que apresentam necessidade de receber periodicamente as doações dos kits.

Para preencher o questionário, basta acessar o link, até a próxima terça-feira (9). As respostas enviadas serão analisadas pela Comissão do PNAE do campus e serão tratadas de forma sigilosa.

É importante que os estudantes respondam o formulário, porque a quantidade e a composição desses kits (que serão compostos por alimentos perecíveis) serão planejadas de acordo com as respostas dos alunos e alunas.

Clique aqui e preencha o formulário:

*Notícia republicada no dia 03/05/2022.