Realizados pagamentos de Bolsa Permanência

Os valores estarão disponíveis a partir do dia 10

A Coordenação Geral de Assistência ao Educando (CGAE) informa que foram liberados os pagamentos do Bolsa Permanência, referentes as parcelas 6 e 7. Os valores estarão disponíveis a partir da próxima terça-feira (10).

A CGAE ressalta que os alunos que recebem através do CPF precisam comparecer à agência bancária para efetuar o saque mediante apresentação de Carteira de Identidade e CPF. É importante fazer a retirada dos valores dentro do prazo, a fim de evitar estorno, pois neste caso o aluno poderá ter a parcela cancelada.

Para os alunos que recebem em conta-corrente, é importante conferir o recebimento do valor. Em caso de dúvidas, os estudantes devem procurar o procurar o Serviço Social ou a CGAE.