Renovação da Bolsa Permanência vai de 2 a 9 de agosto

Somente estudantes atendidos no semestre 2019.1 podem solicitar renovação

Estudantes regularmente matriculados(as) no Campus Vitória de Santo Antão e que foram atendidos(as) pela Bolsa Permanência 2019.1 terão o período de 2 a 9 de agosto para solicitarem a renovação no programa. Para realizar o procedimento, basta acessar o sistema fluxo.ifpe.edu.br, inserir login (CPF), senha e, em seguida, anexar o histórico escolar parcial atualizado.

O setor de Serviço Social ressalta que os(as) estudantes que não enviarem a documentação no período determinado serão automaticamente desvinculados do Programa. Visando ao atendimento dos critérios do Bolsa Permanência, serão analisados os históricos escolares dos(as) estudantes, por isso, o documento apresentado precisa ser atualizado, inclusive com as disciplinas a serem cursadas no semestre 2019.2.

A lista com as solicitações de renovação deferidas será publicada no dia 19 de agosto.

NOVAS INSCRIÇÕES – O edital do Programa Bolsa Permanência 2019.2 foi lançado pela Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) na última sexta-feira (26). As inscrições para os(as) estudantes do Campus Vitória de Santo Antão acontecem de 14 a 21 de agosto, através do sistema online fluxo.ifpe.edu.br.

Para mais informações sobre o edital de inscrição no Bolsa Permanência (edital nº 42/2019), clique aqui.