Renovação de Bolsa Permanência segue até terça (19)

Quem foi atendido pelo programa no semestre 2018.2 pode solicitar a renovação

Estudantes do Campus Vitória de Santo Antão que foram atendidos pelo Programa Institucional de Bolsa Permanência no semestre 2018.2 têm até esta terça-feira (19) para solicitar a renovação do benefício.O período de renovação teve início na última quinta-feira (14).

A solicitação é feita exclusivamente através da página fluxo.ifpe.edu.br, mas antes, é necessário criar o e-mail institucional através do link https://meuemail.ifpe.edu.br/estudantes . Para os(as) novos(as) estudantes, as inscrições no programa acontecem no período de 20 a 27 de fevereiro, também pela internet.

De acordo com o setor de Serviço Social do Campus Vitória, os(as) estudantes que tiverem dificuldade para criar o e-mail institucional devem entrar em contato através do endereço cadastro@discente.ifpe.edu.br e enviar o nome completo, matrícula e CPF, ou procurar a Coordenação Geral de Assistência ao Educando (CGAE).