Renovação de Matrícula de alunos(as) veteranos(as) vai de 20 a 24/01

A renovação é feita on-line, pelo sistema Q-Acadêmico Web

As alunas e os alunos veteranos do Campus Vitória de Santo Antão devem fazer a renovação da matrícula obrigatória a partir desta sexta-feira (20) até a próxima terça-feira, dia 24. A Renovação de Matrícula é através do sistema Q-Acadêmico Web.

A renovação de matrícula só é necessária para quem já estudou no Campus no ano de 2022. Os novos alunos e alunas (aprovados(as) no Processo de Ingresso 2023.1 e reclassificados) devem acompanhar o cronograma de matrícula obrigatória que está no Anexo G do Edital de Matrícula.

Início do Semestre Letivo 2023.1

A primeira unidade do semestre letivo 2023.1 começa no dia 1º de fevereiro. Neste dia também acontecerá o acolhimentos dos moradores e moradoras veteranos(as).

01/02 – Início das Aulas, as 7h20.

01/02 – Moradia Estudantil – Acolhimento dos moradores VETERANOS. Resposta da solicitação de Matrícula e Reabertura de Matrícula.

A Jornada Pedagógica (evento voltado aos professores e às professoras) acontecerá de 1 a 3 de fevereiro.

Dúvidas

Em caso de dúvidas sobre a Renovação de Matrícula, os(as) alunos(as) veteranos devem entrar em contato com a Coordenação de Registros Escolares (CRE) através do e-mail cre@vitoria.ifpe.edu.br.