Renovação de matrícula será feita presencialmente

Requerimento preenchido e assinado deve ser entregue na CRE até o dia 6 de agosto

Em virtude da impossibilidade de acesso ao Sistema Q-Acadêmico WEB, a renovação de matrícula dos estudantes veteranos está sendo realizada presencialmente, na Coordenação de Registros Escolares (CRE) do Campus Vitória de Santo Antão, até a próxima segunda-feira (6). As aulas do semestre 2018.2 terão início na terça-feira (7).

Para renovar a matrícula, basta preencher o requerimento (clique aqui para baixar) e entregá-lo na Secretaria (CRE). Os(as) estudantes que forem menores de 18 anos podem trazer o requerimento assinado pelos pais ou responsáveis, ou solicitar a renovação no Campus, levar para os pais e trazer assinado até o dia 7 de agosto.

Transporte – O Campus Vitória disponibilizará transporte extra, nesta quinta (2) e na segunda-feira (6), a fim de facilitar o acesso dos estudantes à instituição. Um ônibus sairá do bairro do Livramento para o Campus às 8h e às 13h30. Também haverá transporte saindo do Campus para o centro de Vitória de Santo Antão, às 11h e às 16h.

Os alunos e alunas que não conseguirem realizar a renovação neste período devem procurar a Secretaria (CRE) no primeiro dia de aula. Em caso de dúvidas, os estudantes podem entrar em contato com a CRE através do telefone (81) 3114-1961 ou pelo e-mail sre@vitoria.ifpe.edu.br.