Reunião entre Direção e estudantes trata sobre estágios

DDE disponibilizou gravação do encontro virtual, realizado nesta quinta-feira (4)

Na manhã desta quinta-feira (4), o Departamento de Desenvolvimento Educacional (DDE), as coordenações de cursos, a Coordenação Geral de Extensão (CGExt), a Coordenação de Integração Empresa-Escola e estudantes dos últimos períodos dos cursos técnicos Integrados e Subsequentes discutiram, em reunião, a realização de estágios. Durante o encontro virtual foram tratados os encaminhamentos do Campus, a partir das regulamentações dos estágios remotos e das modalidades de práticas profissionais.

Tendo em vista a importância do tema não somente para os discentes, mas para os indicadores de eficiência do campus, o DDE disponibilizou a gravação da reunião. Para acessar, clique aqui.