Sai 1ª Reclassificação do Processo Seletivo Simplificado

Matrícula dos reclassificados deve ser feita até as 16 horas do dia 15 de abril

O Campus Vitória de Santo Antão publicou a 1ª Reclassificação do Processo Seletivo Simplificado.

Para efetuar a matrícula, os candidatos reclassificados devem enviar, até às 16 horas do dia 15 de abril, a documentação completa exigida no edital para o email matriculas.simplificado@vitoria.ifpe.edu.br .

Caso o candidato não consiga enviar por e-mail haverá atendimento presencial no campus somente no dia 15, no horário das 13h às 16h, na Secretaria de Registros Escolares (SRE).

Confira abaixo a lista de documentos básicos exigidos para se matricular:

• HISTÓRICO ESCOLAR COMPLETO (FRENTE E VERSO)
  • IDENTIDADE
  • CPF
  • CERTIDÃO DE NASCIMENTO
  • CERTIDÃO DE QUITAÇÃO COM A JUSTIÇA ELEITORAL (PARA MAIORES DE 18 ANOS)
  • DOCUMENTO COMPROBATÓRIO DE REGULARIDADE COM O SERVIÇO MILITAR (PARA MAIORES DE 18 ANOS DO SEXO MASCULINO)
  • 1 FOTO 3X4
  • DOCUMENTO DE IDENTIDADE DO RESPONSÁVEL LEGAL (PARA MENORES DE 18 ANOS)
  • TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE USO DE IMAGEM E VOZ

Candidatos cotistas devem apresentar, além dos documentos acima, toda a documentação descrita no edital para comprovar sua condição como cotista.

Segurança – A Comissão informa que, por medida de segurança e prevenção à Covid-19, os candidatos maiores de 18 anos devem comparecer ao Campus sem acompanhantes. Caso a matrícula seja de candidato(a) menor de 18 anos, apenas um(a) responsável deverá comparecer às dependências do Campus. O uso de máscara de proteção é obrigatório.

>> Confira AQUI a lista da 1ª Reclassificação

>>Acesse o edital e anexos.