Sai o resultado da 4ª chamada do Auxílio Digital

Prazo para interposição de recursos vai até o dia 30 de setembro

O Campus Vitória de Santo Antão publicou, nesta quarta-feira (29), o resultado da 4ª chamada interna para atendimento de estudantes no Programa de Apoio à Inclusão Digital. Neste edital, 22 alunos e alunas vão receber chips e internet via Rede Nacional de Pesquisa (RNP). 💻

As pessoas selecionadas devem buscar o chip na Coordenação Geral de Assistência ao Educando (CGAE) a partir da próxima segunda-feira (4) até o dia 15. O atendimento será de segunda a sexta-feira, nos horários das 8h às 11h e das 13h às 15h.

Para interpor recurso ao resultado o(a) estudante deverá preencher o formulário do Anexo I e encaminhá-lo para o e-mail comissao.auxiliodigital@vitoria.ifpe.edu.br até 24 horas depois da divulgação deste resultado.

Confira o resultado aqui.

*Notícia republicada no dia 18/04/2022.