Sai resultado local do segundo monitoramento sobre a Covid-19

Apenas 135 pessoas responderam ao questionário. Pesquisa aconteceu entre 30/07 e 06/08.

O Campus Vitória de Santo Antão publicou, nesta segunda (31), o resultado local do segundo monitoramento unificado entre a comunidade acadêmica sobre a situação geral diante da pandemia de Covid-19. O período dessa segunda pesquisa foi de 30 de julho a 06 de agosto. A Comissão Local de Enfrentamento à Covid-19 do campus salienta que apenas 135 pessoas responderam o questionário, o que prejudica a significância estatística dos dados. O formulário aplicado teve como objetivo realizar um levantamento dos contextos de saúde e distanciamento social dos servidores, estudantes e funcionários terceirizados do Instituto, para que possa conhecer, mensurar e, na medida do possível, adotar ações para minimizar os impactos da pandemia de COVID-19 no IFPE.

>>> Acesse aqui o resultado local