Sai resultado parcial do Programa de Residência Agrícola

Candidatos e candidatas podem apresentar recursos até esta sexta (5), por e-mail

O Campus Vitória de Santo Antão publicou, nesta quinta-feira (4), o resultado parcial da seleção de estudantes no edital nº 01/2021 do Programa de Residência Profissional Agrícola. Fomentado pelo Ministério de Agricultura e do Abastecimento (MAPA), o programa seleciona 19 bolsistas, estudantes do ensino técnico e superior do Campus Vitória, e o valor da bolsa é de R$ 900,00 ou R$ 1.200,00.

Os candidatos e as candidatas poderão solicitar recurso por meio de e-mail para os coordenadores dos projetos (para o endereço residenciaagricolaifpe@gmail.com) até esta sexta-feira, dia 5 de fevereiro. O recurso deverá ser justificado. As pessoas que foram aprovadas e não classificadas poderão ser convidadas a assumir vagas não preenchidas de acordo com o nível de ensino, conforme lista publicada junto com o resultado.

O objetivo do edital é selecionar bolsistas estudantes de cursos da área das ciências agrárias para qualificação técnica por meio de treinamento prático, supervisionado e orientado no projeto “Aplicações de Tecnologias Sustentáveis em Arranjos Produtivos Locais”, coordenado pelo professor José Carlos da Costa, e no “Programa de Residência Profissional Agrícola – Capacitação Técnica para Fortalecimento da Agricultura no Nordeste do Brasil”, coordenado pelo professor Renato Lemos dos Santos, ambos projetos com cadastros ativos na Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PROPESQ) do IFPE.

>> Confira aqui o resultado parcial.