Seminário de Assistência Estudantil e o Cotidiano Escolar é adiado

Inscrições continuam abertas, e uma nova data será anunciada em breve

O I Seminário de Assistência Estudantil e o cotidiano escolar, que seria realizado nesta quarta-feira (1º/06) foi adiado, em decorrência dos transtornos causados pelas fortes chuvas e dos impactos na vida de toda comunidade do Campus Vitória de Santo Antão. Também foi adiada a feira agroecológica “Território Livre”, que aconteceria concomitantemente ao seminário.

Todas as pessoas inscritas através da plataforma even3 foram avisadas sobre o adiamento do evento por e-mail. A organização do Seminário informa também que as inscrições permanecem abertas, e tão logo seja definida a nova data do evento, ela será divulgada.

O Seminário é voltado para estudantes do campus, professores, técnicos-administrativos e demais interessados na temática. Para participar das várias atividades que fazem parte da programação, os(as) interessados(as) devem se inscrever através do link: https://www.even3.com.br/saeeoce2022/ .

Estão previstas para a programação a mesa de abertura e o pré-lançamento do livro “Assistência estudantil e o cotidiano escolar: experiências daqui, mas comuns ali e acolá”, organizada pelo professor Doutor Lucas Dantas. Além disso, serão realizadas quatro Mesas Temáticas.