Serviços no Campus Vitória são prestados por e-mail

Durante suspensão das atividades acadêmicas, solicitações podem ser encaminhadas prioritariamente por e-mail

Em virtude da pandemia do coronavírus – Covid-19, as atividades do Campus Vitória de Santo Antão e de todo o IFPE sofreram modificações. As atividades acadêmicas então suspensas e os serviços administrativos essenciais funcionam remotamente. Estudantes e comunidade externa podem entrar em contato diretamente com o setor desejado por meio de endereço eletrônico.

Abaixo elencamos os principais endereços eletrônicos:

➡Direção-Geral (DG) – É responsável pela administração e funcionamento do Campus Vitória.
📧  gabinete@vitoria.ifpe.edu.br

➡Direção de Desenvolvimento Educacional (DDE)  – É responsável pelo planejamento, acompanhamento, supervisão e avaliação das politicas de ensino, de assistência ao aluno e de produção.
📧 dde@vitoria.ifpe.edu.br

➡Coordenação de Registro Escolares (CRE) – Acompanha e registra da vida acadêmica do aluno, bem como a elabora e expede documentos solicitados pelos alunos.
📧  sre@vitoria.ifpe.edu.br

➡ Coordenação-Geral de Assistência ao Educando (CGAE) –  Responsável pelo desenvolvimento das atividades de assistência e acompanhamento ao educando, bem como sua supervisão e avaliação.
📧  cgae@vitoria.ifpe.edu.br , equipe_multi@vitoria.ifpe.edu.br, acolhimentoemocional@vitoria.ifpe.edu.br

➡ Coordenação Geral de Extensão (CGExt)  – Fomenta, acompanha, supervisiona e avalia as atividades extensionistas. Dispõe de informações sobre editais e projetos de extensão, além de estar em constante diálogo com a comunidade e com outras. instituições.
📧 extensao@vitoria.ifpe.edu.br

➡ Coordenação Geral de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (CGPPI) – Responsável pela coordenação e orientação das atividades de pesquisa e elaboração de projetos em suas diversas modalidades junto a alunos e professores. Coordena, orienta e acompanha as atividades relacionadas à pesquisa nas diversas modalidades de bolsas (níveis Técnico e Superior), pós-graduação e inovação tecnológica.
📧 cpp@vitoria.ifpe.edu.br

➡ Coordenação Geral de Produção (CGP) – Responsável pelo desenvolvimento das atividades de produção, pesquisa e extensão no âmbito escolar e pelo apoio às atividades práticas nas áreas técnicas.
📧 cgp@vitoria.ifpe.edu.br

➡ Departamento de Administração e Planejamento (DAP) – Coordena, controla e executa atividades financeiras da escola.
📧  dap@vitoria.ifpe.edu.br

➡ Coordenação de Compras e Licitações (CCL)Responsável por realizar as licitações necessárias à aquisição de equipamentos, materiais e contratação de serviços e obras, na forma da legislação vigente. 📧 compras@vitoria.ifpe.edu.br

➡A Coordenação de Gestão de Pessoas (CGPE) – Planeja, avalia e executa as atividades que envolvem a gestão de pessoas.
📧  cgpe@vitoria.ifpe.edu.br

➡Assessoria de Comunicação (Ascom) – Responsável pela divulgação das atividades institucionais a públicos externos e internos.
📧  assessoria@vitoria.ifpe.edu.br

➡ Coordenação de Gestão de Tecnologia da Informação (CGTI) – Responsável pelo controle, suporte e execução de atividades no processamento de dados.
📧 cgti@vitoria.ifpe.edu.br

➡Pesquisador Institucional (OI) – Seu papel principal é alimentar os sistemas de dados educacionais do MEC e acompanhar a funcionalidade do IFPE Vitória junto a sociedade.
📧 pesquisador@vitoria.ifpe.edu.br

Confira aqui demais endereços eletrônicos