Trabalhos sobre movimentos sociais são apresentados no prédio central

Apresentações serão realizadas nos corredores do prédio central até a próxima quinta (14)

A partir desta segunda (11) até a próxima quinta-feira (14), estudantes das turmas de 5º período dos cursos Integrados do Campus Vitória de Santo Antão apresentam e debatem os movimentos sociais. A atividade, proposta pelo professor Paulo Henrique, faz parte da disciplina de Sociologia V e acontecerá nos corredores do prédio central, com o objetivo de possibilitar o debate com estudantes de outras turmas acerca dos temas.

Serão abordados o Feminismo, o Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra, o Movimento Negro, os Movimentos Trabalhistas, e a Defesa dos Animais. As apresentações tiveram início na tarde desta segunda-feira, com estudantes do 5º período F, e continuam na manhã desta terça (5º período A) e na quinta-feira (5º períodos B, E e C).