Últimos dias para inscrições em estágio no IFPE Vitória

Universitários(as) de Administração e Pedagogia têm até 4 de maio para se inscreverem

Termina na próxima sexta-feira (4) o prazo de inscrições do processo seletivo para estágio no Campus Vitória de Santo Antão do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE). São oferecidas cinco vagas para estudantes de Administração e três para estudantes de Pedagogia, além de formação de cadastro de reservas.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas, presencialmente, no Campus Vitória de Santo Antão, que fica na Propriedade Terra Preta, S/N, Zona Rural. O horário de atendimento aos candidatos será das 7h30 às 15h30.

A carga horária do estágio será de 20 horas semanais (4 horas/dia) e a remuneração é de R$ 364,00, acrescidos de R$ 120,00 de vale-transporte. O tempo máximo de duração de contrato será de, no máximo, dois anos, exceto quando se tratar de estagiário com deficiência, o qual poderá estagiar no mesmo órgão ou entidade até a conclusão do curso.

O processo de seleção dos(as) candidatos(as) será realizado através da análise do Histórico Escolar, redação e entrevista. As provas estão previstas para o dia 9 de maio e a divulgação do resultado preliminar está marcada para o dia 14 de maio. Todos os detalhes do processo seletivo podem ser consultados no edital.

Mais informações sobre o processo seletivo também podem ser obtidas através do telefone (81) 3114-1981 ou (81) 3114-1982.

>> Confira aqui o edital.