Vídeo da reunião com famílias já está disponível

Público pode conferir gravação da reunião do sábado (2) na nossa página no Facebook

O vídeo com a gravação da reunião entre o Departamento de Desenvolvimento Educacional e as famílias dos estudantes dos cursos técnicos integrados, realizada no último sábado (3), está disponível na página do Campus Vitória no Facebook. Pais, mães e responsáveis podem conferir todas as informações e orientações tratadas no encontro.

A gravação corresponde à reunião do turno da tarde, mas atende aos públicos dos cursos de Agroindústria e Agropecuária. Durante o encontro da manhã, uma falha técnica no áudio comprometeu a compreensão de quem acompanhava a transmissão ao vivo, motivo pelo qual o DDE e toda equipe envolvida na reunião pedem desculpas.

É muito importante que pais, mães e responsáveis pelos(as) estudantes assistam ao vídeo da reunião, e em caso de dúvidas, todos(as) podem contar com os canais de atendimento do campus. Confira a lista a seguir:

•  Atendimento presencial individualizado: entrar em contato com a Coordenação Geral de Atendimento ao Educando (CGAE) pelo e-mail cgae@vitoria.ifpe.edu.br
  • Esclarecimento de dúvidas gerais: entrar em contato pelo WhatsApp do DDE Virtual- 99296-2862, informando o nome completo e a matrícula do(a) estudante.
  • Coordenação do Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio: coord.agropecuaria@vitoria.ifpe.edu.br e WhatsApp 99912-1321
  •  Coordenação do Curso Técnico em Agroindústria Integrado ao Ensino Médio: cintagroindustria@vitoria.ifpe.edu.br e WhatsApp 98937-7588

>> Acesse aqui o vídeo da reunião.