IFPE Abreu e Lima abre vagas para curso de Treinamentos Remotos em Segurança do Trabalho

São 70 vagas para curso de extensão que ocorre na modalidade a distância

O IFPE Abreu e Lima publicou, nesta quinta-feira (11), edital para curso gratuito de extensão “Aprendizagem Baseada em Problemas e a condução de treinamentos remotos em Segurança do Trabalho: uma abordagem prática”. Ao todo, são 70 vagas para o público em geral, sendo necessário comprovar apenas o Ensino Fundamental.

>>> Confira o Edital

O curso é voltado para estudantes da área de Segurança do Trabalho – e demais interessados -, sendo ofertado na modalidade a distância. As inscrições são virtuais e ocorrem das 8h do dia 12/05 às 23h59 do dia 17/05. O processo de seleção é por ordem de inscrição.

>>> Inscreva-se

A lista de aprovados deve ser divulgada até o dia 19/05. Com aulas previstas para iniciar no dia 06/06.

As aulas serão ofertadas em parceria com o Instituto Internacional Despertando Vocações. Os encontros virtuais ocorrerão às terças e sextas, das 10h30 às 12h. Ao todo, serão 140 horas-aulas.