IFPE Abreu e Lima divulga novos contemplados com Programa de Manutenção Acadêmica

Aporte orçamentário permite a entrada de mais 120 estudantes no Programa de Manutenção Acadêmica

O IFPE Abreu e Lima divulgou nesta terça-feira (13) nova lista de contemplados com o Programa de Manutenção Acadêmica 2023.1 (antigo Bolsa Permanência).

>>> Veja a lista completa aqui

São mais 120 estudantes contemplados com bolsa mensal de R$ 200,00, que serão pagas relativas aos meses de julho a dezembro. Os novos estudantes estavam na lista de espera do Programa e foram incluídos devido a aporte orçamentário no Campus Abreu e Lima.

Quaisquer dúvidas relativas ao Programa de Manutenção Acadêmica devem ser encaminhadas para atendimento.daee@abreuelima.ifpe.edu.br ou pelo WhatsApp (81) 99894 0062.