Campus Abreu e Lima abre inscrições para projeto que une música e habilidades emocionais

Ao todo são 40 vagas. Os encontros devem ocorrer às quartas-feiras, de 17h às 18h30 para servidores e estudantes do Campus

O IFPE Abreu e Lima está com inscrições abertas para o Projeto “Desenvolvendo habilidades socioemocionais através da música”. A Ação tem como objetivo desenvolver entre os participantes habilidades relacionadas ao conhecimento de suas emoções, de modo que possam aprender a melhor lidar com elas, notadamente, no contexto profissional e acadêmico.

Podem se inscrever servidores ou estudantes do Campus Abreu e Lima. As inscrições ocorrem de 03 a 08/10 e são totalmente on-line, por meio de preenchimento de formulário. Ao longo de 12 semanas, a proposta é tratar sobre uma temática associada às emoções primárias e secundárias, tais como tristeza, alegria, o medo, a esperança, a compaixão, etc. Tudo isso, acompanhados por músicas do cancioneiro popular brasileiro, poesias, exercícios musicais e de autoconhecimento, de maneira sempre compartilhada e colaborativa.

Preencha o formulário de inscrição.

O Projeto é promovido pelo Núcleo de Arte e Cultura do IFPE Abreu e Lima (NAC) e coordenado pelos professores Márcio Carneiro e Eudes Vieira. Ao todo são 40 vagas. Os encontros devem ocorrer às quartas-feiras, de 17h às 18h30.

Clique aqui para outras informações sobre o Projeto.