Divulgado resultado preliminar do Programa de Manutenção Acadêmica

Estudantes com inscrições indeferidas podem entrar com recurso nesta terça-feira (28)

O IFPE Abreu e Lima divulgou nesta terça-feira (28) o resultado preliminar do Programa de Manutenção Acadêmica 2023.1 (antigo Bolsa Permanência).

>>> Veja o Resultado Preliminar

Além do resultado, a Divisão de Assistência ao Estudante e ao Ensino (DAEE) do Campus Abreu e Lima também divulgou a lista de candidatos em condição de espera e a lista de inscrições indeferidas.

>>> Veja a Lista de Espera

>>> Veja a Lista de Indeferidos (as)

Os estudantes com inscrições indeferidas podem entrar com recurso nesta terça-feira (28), até meia-noite, através do Sistema Fluxo, mesmo site utilizado para a inscrição: https://fluxo.ifpe.edu.br/accounts/login

Já os estudantes que estão em Lista de Espera devem aguardar a disponibilidade orçamentária do Campus para a ampliação da oferta de bolsas. Os estudantes contemplados receberão bolsa mensal no valor de R$ 200,00, conforme previsto no Edital.

>>> Confira o Edital de Manutenção Acadêmica

O resultado final, após a análise dos recursos, será divulgado no dia 30/03. Quaisquer dúvidas devem ser encaminhadas para atendimento.daee@abreuelima.ifpe.edu.br ou pelo WhatsApp  (81) 99894 0062.