Divulgado resultado final de Chamada Pública nº07/2024 para aquisição de gêneros alimentícios

O IFPE Abreu e Lima divulgou nesta terça-feira (02) o resultado final de Chamada Pública nº 07/2024, tendo como objeto a aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

>> Veja o resultado final

Além do resultado final, o Campus divulgou errata ao edital com as novas datas do cronograma. A assinatura do contrato deve ocorrer entre os dias 03 e 07/07 na sede do Campus Abreu e Lima.

>> Veja errata ao edital

O Programa – O PNAE, gerenciado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), autarquia federal vinculada ao Ministério da Educação, atende estudantes da rede pública da Educação Básica, contribuindo para o crescimento, o desenvolvimento, a aprendizagem, o rendimento escolar e a formação de hábitos alimentares saudáveis, por meio da oferta de refeições e de ações de educação alimentar e nutricional.