Matrículas de veteranos ocorrem nos dias 20 e 21 de janeiro

Estudantes devem realizar o processo de matrícula para o semestre 2023.1 através do Q-Acadêmico

A matrícula dos estudantes veteranos do IFPE Abreu e Lima para o semestre 2023.1 ocorrem nestas sexta-feira e sábado (20 e 21/01). O procedimento é realizado de modo virtual, através do Q-Acadêmico (qacademico.ifpe.edu.br).

>>> Acesse aqui as orientações para realizar a matrícula

Após os estudantes selecionarem as disciplinas que irão cursar, devem aguardar a confirmação de matrícula, a ser consultada também no Q-Acadêmico no dia 26/01.

>>> Confira o calendário acadêmico do semestre 2023.1

Em caso de dúvidas ou problemas de acesso, o estudante deve entrar em contato com a Coordenação de Registros Acadêmicos, Diplomação e Turnos (Crad) através do e-mail crad@abreuelima.ifpe.edu.br, ou do whatsapp (81) 99894 0072.