IFPE Abreu e Lima solicita devolução de tablets educacionais

Estudantes que receberam tablets no período 2020.1 devem devolver os equipamentos na terça-feira (17) na sede do campus

A Direção de Ensino (DEN) do IFPE Abreu e Lima solicita a devolução dos tablets educacionais emprestados a estudantes no período 2020.1. Durante este período foram entregues equipamentos por meio de três editais.

A devolução ocorre nesta terça-feira (17), na sede do campus Abreu e Lima. O estudante não precisa realizar agendamento, apenas comparecer nos horários de 8h às 10h, ou de 14h às 16h.

Os alunos deverão levar o tablet na caixa com todos os acessórios (cabo USB, capa protetora, bolsa, cabo de alimentação e manual de instruções). Além disso, atendendo aos protocolos de saúde e segurança na pandemia, devem estar utilizando máscaras corretamente.

Devolução de tablets
Dia: 17/11 – Terça-feira
Horários: das 8h às 10h e das 14h às 16h
Local: Laboratório de Segurança do Trabalho

>>> Confira AQUI os editais de empréstimos de tablets realizados em 2020.

>>> Dúvidas? Envie e-mail para tablets@abreuelima.ifpe.edu.br