IFPE Abreu e Lima lança manual de acesso ao Google Classroom

Documento traz instruções de acesso e deve auxiliar estudantes a utilizar plataforma virtual

As aulas no IFPE Abreu e Lima foram retomadas desde a última segunda-feira (17), e muitos estudantes estão tendo seus primeiros contatos com o ensino remoto.  Deste modo, o Campus lançou um Manual do Estudante para uso do Google Classroom.

O documento foi elaborado pelo professor Esneílton Oliveira do Nascimento e o técnico em informática Antônio José da Silva Júnior, ambos do IFPE Abreu e Lima. A ideia é oferecer já no manual todo o suporte aos estudantes para uso efetivo desta sala de aula virtual.

O Manual para uso do Google Classroom vem como aliado ao Manual do Estudante para o Ensino Remoto. Ambas as publicações visam diminuir as barreiras dos estudantes do IFPE Abreu e Lima com as novas práticas de ensino durante este período de pandemia com o Coronavírus.

Faça o download do Manual AQUI.