Campus Abreu e Lima divulga resultado final de empréstimo de tablets

Os tablets serão distribuídos na manhã desta sexta-feira (28), conforme horários estabelecidos

O IFPE Abreu e Lima divulga nesta quinta-feira (27) o resultado final do Edital referente ao empréstimo de tablets educacionais a estudantes do Campus. Ao todo, foram selecionados 14 estudantes classificados de acordo com o rendimento escolar e fatores sociais, econômicos e financeiros declarados através da análise dos indicadores socioeconômicos, conforme EDITAL.

A entrega dos tablets vai ocorrer na manhã desta sexa-feira, 28 de agosto. Os estudantes foram divididos por horários para evitar aglomerações. Os tablets ficarão emprestados pelo período do semestre letivo 2020.1.

Confira a lista dos selecionados e os horários de retirada dos tablets clicando AQUI.

Trocas e devoluções de tablets

Estudantes que participaram do Edital de Empréstimo de Tablets 01/2020, no início do ano de 2020, e desejam trocar seus equipamentos, em virtude de defeitos apresentados, devem comparecer ao Campus também nesta sexta-feira(28), das 8h às 11h, com o tablet defeituoso (levando na caixa junto com todos os acessórios).