Campus Abreu e Lima realiza III Encontro Saúde e Segurança do Trabalho

Evento on-line ocorre na quinta (25) com participação de estudantes e professores das duas áreas

O IFPE-Abreu e Lima está com inscrições abertas para o III Encontro Saúde e Segurança do Trabalho. O evento é on-line e ocorre na próxima quinta-feira (25), das 14h às 16h. A proposta é dar continuidade ao bate-papo com estudantes das áreas de saúde e de segurança do trabalho sobre os desafios do trabalho nesses campos no contexto da pandemia causada pelo Coronavírus.

Participam do debate as professoras Andréa Martins, do curso Técnico em Segurança do Trabalho (Campus Abreu e Lima), e Maria Luisa Corrêa Muniz e Ângela Valéria Amorim, do curso Técnico em Enfermagem (Campus Abreu e Lima) . O tema deste novo encontro é: Desafios de Saúde e Segurança do Trabalho vivenciados pelos profissionais de saúde no enfrentamento da Pandemia provocada pelo COVID – 19.

O bate-papo pretende abordar as mudanças e incertezas, além dos conflitos pessoais, que profissionais de saúde têm enfrentado em seus ambientes laborais. Uma das princais questões é o tempo que esses profissionais têm que dedicar a ficar dentro dos hospitais, muitas vezes, distantes de seus famliares.

O evento é gratuito e aberto a estudantes das áreas de Segurança do Trabalho e de Enfermagem de qualquer instituição de ensino. Os interessados devem se inscrever até o dia 24 de junho. Ao todo, foram disponibilizadas 100 vagas. Os participantes recebem certificado.

Inscreva-se no link abaixo: