Estudantes participam de Feira Internacional de Segurança

Acompanhado do professor Francisco Brasil, grupo está na 21ª edição do evento em São Paulo

Quatro estudantes do IFPE – Campus Abreu e Lima estão em São Paulo, junto com o professor Francisco Carlos Brasil, para participar da Feira Internacional de Segurança e Proteção. O evento promovido pela Cipa Fiera Milano em parceria com a e Associação Brasileira dos Distribuidores e Importadores de Equipamentos e Produtos de Segurança e Proteção ao Trabalho (ABRASEG) , a Associação Nacional da Indústria de Material de Segurança e Proteção ao Trabalho (ANIMASEG)  e o Sindicato da Indústria de Material de Segurança (SINDISEG).

A Feira acontece até esta sexta-feira (7) e está em sua 21ª edição. Os alunos que estão representando o Campus Abreu e Lima são Elielson Silva de Lima, Daniela Leandro Barros de Siqueira, Ulisses de Moura Pereira Junior,  Jessica Roberta Cavalcanti Maia. O grupo tem a oportunidade de conhecer as novidades da área de segurança e proteção ao trabalhador.