Prorrogado prazo para pagamento da taxa de inscrição no Vestibular

Candidatos inscritos têm até esta quarta-feira (6) para pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 25 em qualquer agência do Banco do Brasil

A Comissão de Vestibulares Concursos do IFPE prorrogou até quarta-feira (6) o prazo para o pagamento da taxa de inscrição no processo seletivo do Campus Abreu e Lima. Os candidatos já inscritos devem comparecer a uma agência do Banco do Brasil efetua o pagamento da GRU (Guia de Recolhimento da União) no valor de R$ 25.

São oferecidas 80 vagas para o curso técnico em Segurança do Trabalho, na modalidade subsequente. Do total de vagas, 50% é reservado para o Sistema de Cotas, que contempla estudantes oriundos da rede pública de ensino. Esses estudantes ainda poderão optar pela subcotas de renda (para aqueles com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio) e de etnia (para negros, pardos e índios).

A prova está marcada para o dia 17 de julho e terá 30 questões de múltipla escolha. Mais informações estão disponíveis no manual do candidato na página da CVEST ou pelo telefone: (81) 2125-1724.