Campus Abreu e Lima publica edital do PROIFPE

Inscrições começam no dia 22 e são voltadas para estudantes da rede pública de ensino

Campus Abreu e Lima publicou edital do Processo Seletivo para o Programa de Acesso, Permanência e Êxito (PROIFPE), que oferece curso preparatório gratuito para o Vestibular do IFPE.  Podem participar da seleção alunos da rede pública de ensino.

Serão ofertadas o total de 40 (quarenta) vagas para o turno da tarde. O conteúdo das aulas será com base nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.As inscrições serão realizadas no período de 22 a 24 de agosto, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no Campus Abreu e Lima, localizado no Colégio São José (Rua Coronel Urbano Ribeiro de Sena, 81, Bairro: Timbó). Mais informações pelo telefone: (81) 98941-7819.

==> Confira o edital na íntegra