Campus abre concurso para escolha de nome da biblioteca

Iniciativa deve envolver comunidade acadêmica; prêmio será entregue a quem fizer sugestão vencedora

Estão abertas, a partir desta terça-feira (19), as inscrições para o concurso que visa escolher o nome para a biblioteca do Campus Abreu e Lima. A iniciativa pretende envolver estudantes, docentes e técnicos administrativos do campus, que poderão se inscrever e indicar sugestões de nome para o local.

O concurso terá três fases. Na primeira, vai acontecer a apresentação dos nomes sugeridos para a biblioteca local. Para participar, basta aos interessados preencher a ficha de inscrição com a sugestão de nome pretendida, acompanhada de uma breve biografia e justificativa para a escolha do nome. As fichas de inscrição podem ser retiradas na biblioteca do Campus Abreu e Lima e as inscrições propriamente ditas acontecem até o dia 29.

Na segunda fase, uma comissão julgadora deverá escolher as três melhores propostas recebidas. O processo de análise e julgamento das sugestões será realizado no dia 04 de outubro. Por fim, a última etapa trará a realização de uma eleição direta nos dias 23 e 24 de outubro, na qual a comunidade poderá escolher entre as três propostas indicadas pela comissão. A divulgação do resultado final está prevista para dia 26 de outubro.

Aquele que tiver feito a sugestão vencedora receberá no dia 26 um vale-presente no valor de R$200, para compra de produtos em livraria no Recife. Em caso de dúvidas ou quaisquer questões referentes ao concurso, os interessados podem entrar em contato enviando e-mail para biblioteca@abreuelima.ifpe.edu.br

Para conferir o edital que regulamenta o concurso para escolha do nome da biblioteca do Campus Abreu e Lima, clique aqui.