Campus reforça Resolução sobre fardamento de alunos

Uniforme é necessário para estudantes de cursos técnicos de diferentes modalidades

Considerando a segurança e identificação dos estudantes dos cursos ofertados pelo Campus Abreu e Lima, o Campus Abreu e Lima reforça, nesta quarta-feira (22), as recomendações estabelecidas pela Resolução nº 08/2013do Conselho Superior do IFPE, que trata do uso de fardamento escolar pela comunidade acadêmica.

Segundo o documento, o uniforme é obrigatório para alunos de cursos técnicos nas modalidades integrado, subsequente e concomitante ao Ensino Médio, bem como para alunos de cursos Proeja. O fardamento é facultativo apenas para estudantes de cursos superiores e de pós-graduação, além daqueles que frequentam as aulas no período noturno.

A Resolução nº 08/2013 está disponível na página do Conselho Superior da instituição. Para conferir o documento, clique aqui.