Sai resultado final de edital para empréstimo de tablets educacionais

A entrega dos equipamentos será realizada nos dias 5 e 6 de novembro no laboratório de Segurança do Trabalho do campus

A Direção-Geral do campus Abreu e Lima divulgou nesta quarta-feira (30) o resultado final do edital de empréstimo de tablets. Ao todo, 18 alunos foram aprovados no processo seletivo e deverão retirar o equipamento entre os dias 5 e 6 de novembro. O atendimento será realizado das 9h às 16h no laboratório de Segurança do Trabalho do campus. Os estudantes precisarão apresentar documento oficial com foto e comprovante de matrícula para conferência.

Os selecionados receberão os equipamentos em regime de empréstimo pelo período do semestre letivo. Ao término do semestre, o estudante deverá apresentar o equipamento em condições de uso, sendo emitido um Termo de Devolução.

Edital nº 08/2019 – Resultado Final