Sai lista de aprovados para Proifpe de Abreu e Lima

O Campus Abreu e Lima publicou a relação dos candidatos aprovados para o Programa de Acesso, Permanência e Êxito (Proifpe). A seleção é voltada para estudantes do ensino médio que desejam participar de curso preparatório para prestar o vestibular da Instituição. Para efetivar a matrícula, os selecionados devem comparecer nos dias 20, 23 e 24 deste mês à nova sede…

Para efetivar a matrícula, os selecionados devem comparecer nos dias 20, 23 e 24 deste mês à nova sede do Campus Abreu e Lima, portando um documento de identificação.

O processo seletivo ofertou 40 vagas. As aulas gratuitas vão acontecer às terças e quintas-feiras, das 14h às 17h, com início em 1º de outubro.

O Campus Abreu e Lima está localizada atrás do Mercado Municipal de Abreu e Lima, Bairro: Alto da Bela Vista – Abreu e Lima – PE, telefone: (81) 98941-7819.

>> Consulte a lista dos selecionados