Publicado edital do Programa Aluno Parceiro da Informática

Seleção do Campus Abreu e Lima visa proporcionar suporte operacional ao Laboratório de Informática

O Campus Abreu e Lima lançou Edital do Processo Simplificado do Programa Aluno Parceiro da Informática. O Programa Aluno Parceiro da Informática tem como objetivo proporcionar suporte operacional ao Laboratório de Informática. Os membros serão selecionados dentre os discentes dos cursos técnicos do Campus Abreu e Lima.

As inscrições vão de 4 a 10 de março e devem ser realizadas, presencialmente, no Técnico de Laboratório de Informática na sala da CTIC – D14 do IFPE Campus Abreu e Lima. A inscrição só será efetivada com a apresentação dos seguintes documentos: Comprovação da média final na disciplina de Informática e Cópias de RG e CPF.

São ofertadas sete vagas. A divulgação dos candidatos aprovados será dia 12 de março e a assinatura do termo de compromisso pelos candidatos aprovados, dia 13. O início das atividades está previsto para 16 de março.

>> Confira o edital