IFPE Abreu e Lima divulga resultado de edital de auxílio inclusão digital

Estudantes receberão chips, pacotes de dados ou tablets educacionais a partir de segunda-feira (05)

Campus Abreu e Lima divulgou nesta quarta-feira (30), por meio da Divisão de Assistência ao Estudante e ao Ensino (DAEE), o resultado da lista de contemplados do Edital nº 23/2020 de auxílio à inclusão digital do IFPE, durante o período de aulas remotas.

Os estudantes beneficiados foram divididos em três listas, a dos que receberão chips com pacotes de dados móveis mensais, a dos que receberão pacotes de dados e a dos que receberão tablets educacionais. Cada estudante foi contemplado de acordo com a sua demanda registrada no ato do cadastramento no sistema Fluxo.

A entrega dos tablets ocorrerá na segunda-feira, 05 de outubro – das 9h às 11h30, e das 13h30 às 16h – na sala da DAEE, na sede do campus. Já a entrega dos chips ainda terá sua data divulgada posteriormente.

O Edital foi voltado para estudantes matriculados em cursos presenciais técnicos ou superiores de graduação do IFPE, provenientes de escola pública, com matrícula ativa e/ou com renda familiar per capita de até 1,5 salário mínimo (um salário mínimo e meio).

Confira as listas.