Divulgada lista de selecionados para terceiro ciclo de Benefício Eventual

Discentes contemplados nos editais anteriores também receberão auxílio de R$ 130,00

O IFPE Abreu e Lima divulga, nesta quinta-feira (24), o resultado da seleção para o terceiro ciclo do Programa de Benefício Eventual da Política de Assistência Estudantil. Ao todo, foram selecionados mais 14 estudantes que vão receber o valor de R$ 130,00 (cento e trinta reais) cada um, em parcela única.

Os discentes que já receberam o benefício nos dois editais anteriores recebem neste terceiro automaticamente, conforme disposto no edital.

O Campus Abreu e Lima pretende, através deste benefício, atender estudantes com necessidades em caráter emergencial decorrente da pandemia do Coronavírus (COVID-19). A solicitação do benefício foi feita por meio do sistema Fluxo no mês de julho.

Os estudantes beneficiados receberão instruções com relação ao calendário de pagamento nos próximos dias.

Veja abaixo a lista de quem foi adicionado para receber o auxílio neste terceiro edital:

Estudantes beneficiados
Danieli Kettuly Lima Pereira