Divulgada lista preliminar de inscritos no Vestibular Simplificado 2020.2 do Campus Abreu e Lima

Candidatos podem interpor recursos no dia 21 de outubro. Lista final será divulgada na sexta-feira (23)

O IFPE Abreu e Lima divulgou nesta segunda-feira (19) a lista preliminar de candidatos inscritos no Vestibular Simplificado 2020.2. A lista pode ser consultada através do site da Comissão de Vestibulares e Concursos do IFPE (Cvest). Ao todo, foram 2078 inscritos para concorrer a 110 vagas nos cursos Técnicos Subsequentes em Enfermagem e Segurança do Trabalho.

Na relação preliminar de inscritos, os candidatos devem observar a média obtida e o status da inscrição: deferida ou indeferida (ver motivo do indeferimento). Este ano, devido à pandemia causada pelo Coronavírus, a seleção é simplificada, ocorrendo apenas por análise curricular, portanto, sem a realização de provas. Foram consideradas as notas médias das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática contidas no histórico escolar ou declaração de boletim escolar do candidato.

O IFPE Abreu e Lima está ofertando 40 vagas para o curso Técnico em Segurança do Trabalho (manhã), 40 vagas para o curso Técnico em Segurança do Trabalho (tarde) e 30 vagas para o curso Técnico em Enfermagem (diurno). Desses totais, serão reservadas vagas para candidatos que tenham cursado integralmente o Ensino Fundamental ou Médio, conforme o caso, em escolas da Rede Pública, seguindo as determinações vigentes. Há vagas reservadas também para candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas ou autodeclarados deficientes, conforme consta no Edital.

RECURSOS E RESULTADOS
Poderão ser interpostos recursos em face das inscrições não homologadas/indeferidas ou referente às médias obtidas, no dia 21 de outubro de 2020, através do requerimento (Anexo D do edital), e enviado para o e-mail recursos.vestibular2020.2@abreuelima.ifpe.edu.br.

O resultado final deve ser divulgado no dia 23 de outubro, após as 17h. O candidato deve acessar o endereço eletrônico do Cvest e consultar seu resultado por meio da senha cadastrada no ato da inscrição. A matrícula dos candidatos aprovados está prevista para ocorrer entre 03 e 05 de novembro.

Caso exista qualquer dúvida acerca das instruções contidas no Edital, o candidato deve entrar em contato com a Comissão Organizadora, através do e-mail vestibular2020.2@abreuelima.ifpe.edu.br ou pelo telefone (81) 99156-1860.

>>> Veja AQUI a lista preliminar por curso.